NINTENDONOTICIASSWITCH

Direct de Super Smash Bros Ultimate mostra novos personagens, modos e muito mais

Acabou de acabar a Nintendo Direct de Super Smash Bros Ultimate e ela não poderia ter sido melhor. Nós tivemos literalmente centenas de novidades que tentaremos sintetizar abaixo.

Começando com os novos personagens anunciados para o jogo, a Nintendo fez uma parceria com a Konami e ela estará trazendo Simon e Ritcher Belmont da série Castlevania, onde um será o Echo de outro. logicamente teremos a fase do castelo de Drácula incluída no jogo e teremos um total de 34 músicas da série no jogo. Além disso, Alucard foi confirmado como um assist trophy para o jogo. E por fim, a fase de Castlevania contará com monstros clássicos aparecendo na fase além da aparição de Drácula como um chefão da  fase.

Além da confirmação dos Belmont, o segundo novo jogador que foi anunciado é o King K Roll da franquia Donkey Kong. Porém, nada foi falado sobre ele, pois sua aparição fechou a Direct. Felizmente temos outras aparições que podemos falar que são os Echoes Dark Samus da franquia Metroid e Chrom, da franquia Fire Emblem. Quem também foi confirmado no jogo foi ninguém menos do que Rathalos da franquia Monster Hunter. Ele poderá aparecer tanto como Assist Trophy como chefão.

Além desses anúncios, foi falado que novos personagens aparecerão antes do lançamento do jogo. Porém, ainda temos que falar muito mais. A mais nova fase confirmada é a New Donk City Hall de Mario Oddyssey. Além disso, eles falaram que o jogo contará com 103 estágios para serem jogados! Além desse número impressionante, eles falaram de uma nova opção chamada de Stage Morph onde no meio da luta o estágio poderá mudar para outro.

E os números não ficam menos impressionantes. Como Super Smash Bros Ultimate contará com diversas franquias e  personagens, ele também terá a maior trilha sonora de toda sua história onde contará com MAIS DE 800 músicas! Isso dará um total de 28 horas de música que poderão ser escutadas pelo próprio jogo ou então criar uma playlist própria. Curiosamente eles irão adicionar um modo onde que mesmo com o Switch travado, você poderá ouvir as músicas como se fosse um MP3 player.

E claro, muito mais foi anunciado como novos itens, novos Pokemon, novos Assist Trophies como Zero de Mega Man, Knuckles de Sonic, Gray Fox de Metal Gear, Shovel Knight, a lua de Zelda Majoras Mask, novos modos de jogo e muito, mas muito mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo