NOTICIASPC

Call of Duty: Black Ops 4 – Prepare-se para o Open Beta de PC Exclusivamente na Battle.net da Blizzard

Qualquer jogador de PC com uma conta Battle.net pode entrar para o Open Beta na Battle.net a partir das 14h BRT do dia 11 de agosto. Os jogadores que fizeram a pré-compra do Call of Duty: Black Ops 4 são convidados para um dia inteiro de Acesso Antecipado, com início às 14h BRT em 10 de agosto*.

Caso você ainda não tenha feito isso, agora é a hora de criar uma conta gratuita na Battle.net e lotar sua lista de amigos para se preparar para os confrontos épicos … Por meio da Battle.net é fácil se comunicar com seus amigos e adicionar novos conhecidos que você encontrar no jogo.

Este Beta do Multiplayer apresenta seis modos – Team Deathmatch, Domination, Hardpoint, Kill Confirmed, Search & Destroy e Control. Você batalhará em seis mapas distintos – os quatro já vistos em vários eventos e mais dois novos, Gridlock e Hacienda – em playlists que mostram todo o conteúdo que os Especialistas adoram.

Participar do Beta ajuda nossas equipes de desenvolvimento aqui na Treyarch, na Beenox, e na Blizzard a coletar dados que são utilizados para ajustar a experiência do PC. Seu feedback não apenas é bem-vindo, mas também um elemento-chave para garantir que entreguemos coletivamente a melhor experiência possível para PC.

Com isso em mente, agora podemos compartilhar as especificações mínimas e as recomendadas dos sistemas para o Beta de PC. É importante frisar: estas especificações se referem exclusivamente apenas à versão Multiplayer do Beta. Como você sabe, Beta significa que o jogo ainda está em desenvolvimento e continuamos a ajustar e refinar a jogabilidade e os detalhes técnicos.

As especificações são apenas para o Beta. Você entendeu isso, certo? Apenas para o Beta. Especificações:

Mínimo:

Sistema Operacional: Windows 7 64-Bit ou posterior

CPU: Intel Core i5 2500k ou AMD equivalente

RAM: 8GB RAM

HDD: 25GB de espaço livre no HD

Video: Nvidia GeForce GTX 660 2 GB / GTX 1050 2GB ou AMD Radeon HD 7850

DirectX: Versão 11.0 compatível com sua placa de vídeo ou equivalente

Rede: Conexão de banda larga à Internet

Placa de Som: Compatível com o DirectX

Recomendado:

Sistema Operacional: Windows 10 64 Bit

CPU: Intel Core i7 4770k ou equivalente AMD

RAM: 12GB RAM

HDD: 25GB de espaço livre no HD

Video: Nvidia GeForce GTX 970 / GTX 1060 6GB ou AMD Radeon R9 390 / AMD RX 580

DirectX: Versão 11.0 compatível com sua placa de vídeo ou equivalente

Rede: Conexão de banda larga à Internet

Placa de Som: Compatível com o DirectX

Este Beta Aberto de PC é importante para as equipes de desenvolvimento que entrarão em partidas ao longo do período do Beta. Esperamos ansiosamente para colocar o jogo em tantas mãos e ansiosos para ouvir o feedback. De fato, na conclusão do Beta Multiplayer de PC, uma pesquisa será enviada por e-mail para um grupo de participantes. Nós encorajamos você a respondê-la honestamente com suas experiências. Mas se você só quiser jogar, tudo bem também!

Siga @TreyarchPC no Twitter para atualizações e outros detalhes do Beta assim que estiver disponível.

*O Beta do Multiplayer começa em 11 de agosto de 2018 no PC. O Acesso Antecipado começa em 10 de agosto de 2018.  Disponibilidade real da plataforma e data(s) de lançamento do Multiplayer e do Beta do modo Blackout sujeitos a alterações. Acesse www.callofduty.com/beta para mais detalhes. Apenas por tempo limitado, enquanto durarem os códigos de Beta. Necessária conexão à Internet.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo