Com as 16 melhores equipes do mundo, o Six Major Paris começa nesta segunda-feira

Falta pouco para a maior competição de Rainbow Six Siege já realizada em território europeu. Em menos de uma semana, começará a primeira edição do Six Major Paris. A partir da próxima segunda-feira (13), os fãs da modalidade poderão acompanhar uma seleção mundial dos 16 melhores times do cenário na atualidade. Os jogos acontecerão entre os dias 13 e 19 de agosto, em Paris, na França. Será o maior evento do cenário competitivo de Rainbow Six já organizado na Europa.

As 16 equipes confirmadas, representando as quatro regiões da Rainbow Six Pro League, foram divididas em quatro grupos e vão competir pelo prêmio de 350 mil dólares.

Depois de uma fase de grupos intensa entre os dias 13 e 15, os oito times classificados se enfrentarão durante as finais do Major, aberta ao público e realizada na Paris Expo – de 17 a 19 de agosto. As quartas de final serão realizadas na sexta-feira (17), as semifinais no sábado (18) e a grande final no domingo (19).

Além da competição principal, o Six Major Paris também terá dois confrontos únicos: um showmatch, no sábado, com convidados surpresas, e um All-Star Match, no domingo, com uma seleção dos melhores jogadores profissionais de Rainbow Six, antes da grande final.

O evento também será a estreia de “Another Mindset”, um documentário que explora as histórias de oito das figuras mais famosas e dedicadas da comunidade de R6, incluindo Nicolas “Pengu” Mouritzen (jogador da PENTA Sports) e Nicolle “Cherrygumms” Merhy (manager da Black Dragons). O filme mostrará como o Rainbow Six Siege impactou suas vidas. O projeto final será revelado antes da decisão do torneio.

Por fim, o Six Major Paris também terá painéis com diversos anúncios exclusivos. No sábado, o painel de esports revelará mais detalhes sobre cenário competitivo de Rainbow Six, incluindo as finais da oitava temporada da Pro League, que acontecerão no Rio de Janeiro, além do Six Invitational 2019. No domingo, a Ubisoft mostrará tudo sobre a sua nova atualização, a ‘Operação Grim Sky’.

Os fãs poderão acompanhar a competição e todos os detalhes sobre os principais anúncios e revelações ao vivo, nos canais de transmissão oficiais do Rainbow Six Esports Brasil, na Twitch e no YouTube.

Confira a lista completa dos times que participarão do Six Major Paris:

ELEMENT MYSTIC (Ásia-Pacífico): A organização sul-coreana adquiriu sua line em abril, mas seus jogadores estão na Pro League desde os primeiros dias da região Ásia-Pacífico.

EVIL GENIUSES (América do Norte): Vencedores no Six Invitational 2017 (sob o nome “Continuum”), eles são um dos times mais experientes da competição, atuando constantemente no cenário internacional.

FAZE CLAN (América Latina): Com jogadores experientes, conhecidos pelas suas habilidades e jogadas agressivas, a FaZe será uma das quatro equipes do Brasil, país com mais representantes no Six Major Paris.

FNATIC (Ásia-Pacífico): A Fnatic estará representando a parte Austrália-Nova Zelândia da APAC, uma região que eles têm dominado nas últimas temporadas.

IMMORTALS (América Latina): Enfrentando Millenium, Evil Geniuses e Element Mystic em um grupo difícil, o time brasileiro finalmente tem a chance de exibir suas habilidades durante um evento presencial internacional.

MILLENIUM (Europa): Ganhando o seu lugar no Major graças a uma apresentação sólida durante as finais da sétima temporada, a Millenium se beneficiará da torcida em Paris, sendo uma das três equipes francesas no torneio.

MOCK-IT ESPORTS (Europa): Campeão improvável da Copa da França, a Mock-It conquistou seu lugar por meio de uma competição francesa local.

NINJAS IN PYJAMAS (América Latina): A NiP está cansada de provocações. Julio e seus companheiros estão nessa competição para ganhar troféus e glória, se classificando por meio das eliminatórias online da LATAM.

NORA-RENGO (Ásia-Pacífico): Com base no Japão e conhecido por seu estilo de jogo espetacular, as coisas devem ficar ainda mais emocionantes, já que agora a equipe dá as boas-vindas a Shinji “ShiN” Funai em sua line.

OBEY ALLIANCE (América do Norte): Ao derrotar a Mousesports nas eliminatórias online da América do Norte, a Obey surpreendeu, mas seus integrantes são experientes o suficiente para surpreender ainda mais. 

ORGLESS (Europa): Apesar do nome, talento é o que não falta na Orgless. Depois de competir sob o nome de “Charity Nerds” na Dreamhack Valencia, eles se classificaram por meio dos triunfos nas eliminatórias europeias. 

PENTA SPORTS (Europa): O time mais vitorioso da história do Rainbow Six. Campeões mundiais do Six Invitational 2018, eles seguramente são os favoritos no Six Major Paris. 

ROGUE (América do Norte): Embora não tenha tanto prestígio quanto a Evil Geniuses, a Rogue sempre consegue grandes apresentações nos principais eventos de Rainbow Six Siege. 

TEAM LIQUID (América Latina): Campeões da sétima temporada da Pro League, a Liquid entrará em ação com os jogadores de maior sucesso da região LATAM. 

TEAM SECRET (Europa): A organização europeia acaba de adquirir a line, mas seus jogadores (três britânicos e dois franceses) não são novatos. Vencedores da Dreamhack Valencia, eles são atualmente uma das equipes de maior destaque. 

TEAM VITALITY (Europa): Depois de ir mal durante a sétima temporada, nas eliminatórias online e na Copa da França, o time francês ganhou o último bilhete para o Major durante uma campanha épica na DreamHack Valencia.

Para mais informações sobre o Six Major Paris visite rainbow6.com/sixmajor e siga-os em https://twitter.com/rainbow6br.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *