RAGE 2 no Switch?

A produtora Bethesda, que já lançou para o atual console de mesa da Nintendo jogos como Skyrim, DOOM e Wolfenstein 2, de certa forma deixa no ar que Rage 2 pode sair para o Switch.

O diretor de Rage 2, Tim Willits, disse em entrevista a Variety que “de imediato, estamos olhando para a tecnologia por trás de um port como esse e ainda o estamos a avaliando”.

A entrevista não confirma um futuro lançamento mas, ao mesmo tempo, não excluí a possibilidade. Como Doom Eternal vem por aí para o Nintendo Switch, é bem provável que esta declaração seja para deixar um “cheirinho” de Rage 2 vindo por aí para o console da Nintendo.

Desenvolvido com o Apex Engine da Avalanche, RAGE 2 será um jogo singleplayer, com alguns elementos sociais, com semelhanças ao mundo apocalíptico de Mad Max e terá conteúdos adicionais pagos e outros gratuitos.

Oficialmente, Rage 2 chegará para PC, Playstation 4 e Xbox One em 2019.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.