COBERTURASESPORTSNOTICIASVR

SP participa do 1º torneio de Beat Saber, vc pode também, totalmente grátis!

Você conhece ou já ouviu falar em Realidade Virtual? e em Beat Saber?

Não se preocupe estamos aqui para sanar suas dúvidas, Realidade Virtual e uma categoria de games que se aproveitam de acessórios para introduzir o jogador literalmente dentro do jogo, óculos no rosto, controles nas mãos e você é capaz de explorar mundos, ser um atirador, um arqueiro, participar de um filme de terror e até mesmo um Jedi! Isso mesmo, o jogo Beat Saber te coloca num jogo de ritmo, enquanto segura dois sabres de luz, confira o trailer de lançamento!

E para você que mora em SP, a VR Gamer, uma locadora de realidade virtual *igualzinho nossas saudosas locadoras* estará participando do 1º Campeonato Internacional e você ira concorrer com outros 100 arcades no Mundo!

E o melhor de tudo, a inscrição é totalmente gratuita através da página do Facebook da  própria VR Gamer, estaremos cobrindo o Evento que vai ocorrer dia 18/8.

Confira mais algumas músicas do jogo no vídeo abaixo:

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo