NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Devolver anuncia GRIS para Switch e PC cheio de estilo com foco na narrativa

Nomada Studio e Devolver Digital anunciaram GRIS, uma narrativa serena e evocativa, para Nintendo Switch e PC no final deste ano. Livres de perigo, frustração ou morte, os jogadores irão explorar um mundo meticulosamente concebido e trazido à vida com arte delicada, animação detalhada e uma pontuação original elegante. Através do jogo, quebra-cabeças leves, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades se revelarão à medida que mais do mundo de Gris se tornar acessível.
Gris é uma esperançosa jovem perdida em seu próprio mundo, lidando com uma experiência dolorosa em sua vida. Sua jornada através da tristeza se manifesta em seu vestido, que concede novas habilidades para melhor navegar sua realidade desbotada. Conforme a história se desenrola, Gris vai crescer emocionalmente e ver seu mundo de uma maneira diferente, revelando novos caminhos para explorar usando suas novas habilidades.

Com sede em Barcelona, o Nomada Studio é composto por desenvolvedores e artistas experientes, fora dos videogames, com disciplinas de ilustração, pintura e design gráfico. Com arte do notável artista Conrad Roset e a música de Berlinist, GRIS é o seu título de estreia como equipe.

GRIS estará jogável na Gamescom e na PAX West no final deste mês. Siga @nomadastudiobcn e visite nomada.studio para mais notícias e informações sobre o jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo