ESPORTSNOTICIASPC

Dota 2 – The International começa hoje com participação da Pain

O maior torneio de Dota 2 começa hoje em Vancouver, na Rogers Arena, com premiação de aproximadamente 24 milhões de dólares, valor que faz jus ao cenário do game e ao campeonato, que é reconhecido como o de maior premiação paga para os jogadores de qualquer modalidade de eSports.

Pela primeira vez na história teremos um time brasileiro neste torneio, a Pain gaming, que teve como melhor resultado do ano e de sua história em campeonatos de maior expressão o terceiro lugar na ESL One de Birmingham e, trouxeram logo depois o dinamarquês “Misery” para ser o seu coach, se classificaram para o The International vencendo a classificatória sul-americana contra os compatriotas da SG.

paingamingtheinternational

O campeonato é divido em dois grupos de 9 times e o último colocado de cada grupo é eliminado, os 4 melhores de cada se classificam para a chave dos vencedores e os que ficarem entre quinto e oitavo se classificam para a chave dos perdedores. As partidas da fase de grupos serão disputadas em MD2 e as do playoff em MD3, os times que perderem uma partida na chave dos vencedores ainda terão uma segunda chance jogando a chave dos perdedores. A grande final será disputada no dia 25 de agosto no formato MD5 entre os vencedores das chaves de vencedor e perdedor. Outro fator interessante do campeonato é que o jogador brasileiro Danylo “Kingrd” Nascimento da Pain participará do jogo das estrelas do campeonato.

A Pain está no grupo B do campeonato junto com Vici Gaming, Team Secret, Virtus.pro, TNC Predator, Optic Gaming, Team Serenity, VGJ.Storm e Newbee que são os atuais vice-campeões mundiais e serão os adversários dos brasileiros no primeiro confronto. Todos os jogos você pode acompanhar pelos canais oficias do The International no Youtube e na Twitch.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo