NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confiram gameplay de F1 2018 e também de todos carros clássicos.

F1 2018 será lançado semana que vem ,mas já estamos jogando-o desde o inicio da semana. Enquanto nosso review não sai (já está em produção), vocês podem conferir como está o jogo rodando a 1080p 60 FPS. Na lista abaixo será possível ver todos os carros clássicos em ação onde agora temos carros da década de 70 indo até os anos 2010.

Será possível ver antigos carros clássicos pilotado por Niki Lauda, por exemplo, ver as históricas McLaren que carregaram o tricampeão Ayrton Senna, as Ferrari do heptacampeão Michael Schumacher e muito mais.

Além dos carros clássicos, que é um grande chamariz do jogo, nós também gravamos um gameplay focado na temporada atual. Nele será possível ver um fim de semana completo, mas feito de forma curta. Embarque na nova McLaren e veja como estão todas as novidades do jogo, treinos, classificação e a corrida que fizemos em Barcelona na Espanha.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo