NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PSP VITASWITCHXBOXXBOX ONE

Bloodstained: Ritual of the Night será atrasado para 2019. Versão de Vita foi cancelada

Hoje a Publisher 505 games deu uma má notícia aos fãs de Bloodstained: Ritual of the Night. O jogo, que está sendo desenvolvido por Koji Igarashi, criador de Castlevania, anunciou que o jogo será lançado em 2019 e não mais em 2018 como havia sido prometido.

O motivo para este atraso é que após pegar todo o feedback do Beta do jogo, eles resolveram focar no que foi reportado e demorarão mais do que esperado para fazer os devidos ajustes no jogo. Veja nosso gameplay da beta abaixo.

Já a segunda notícia é que a versão de PS Vita não será mais desenvolvida e agora o jogo será lançado somente para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O motivo desta decisão na verdade está no colo da Sony e não da 505 games. Após dar sinais fortes de que o PS Vita será descontinuado, simplesmente não faria sentido gastar tempo e esforço para uma versão de um console que simplesmente vai deixar de existir em breve.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo