NOTICIAS

Sem Assassin’s Creed em 2019

Na Gamescom, que acontece na Alemanha essa semana, o CEO da Ubisoft Yves Guillemot, explicou que os fãs não terão um novo título de Assassin’s Creed em 2019.

Em 2016 a empresa já havia anunciado que não teríamos mais jogos todo ano como ainda era feito até aquele momento, porém o que deixou dúvidas foi o lançamento de Assassin’s Creed Origins ano passado e o anúncio de Assassin’s Creed Odyssey para esse ano. Yves explicou – “é só porque a equipe estava trabalhando separadamente, então temos dois jogos agora, um após o outro. Mas no ano que vem você não terá um totalmente desenvolvido. “

O que nos resta então é aproveitar bastante o próximo da série que chega em outubro, e torcer para um gameplay bem elaborado que nos divirta por muito tempo, assim como foi em Origins!

Confira mais noticias da Gamescom em nosso site.

odyssey3

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo