NINTENDONOTICIASSWITCH

Octopath Traveler lidera vendas de jogos nos EUA segundo NPD

O National Purchase Diary, ou NPD, acompanha o varejo e algumas vendas digitais para uma variedade de produtos, incluindo videogames nos Estados Unidos. Em Julho a Big N lançou títulos de menor expressão, porém o sucesso veio para um exclusivo da marca e para a empresa no geral.

Em junho, Mario Tennis Aces saiu como o jogo mais vendido do mês, mas o momento para o Switch continuou em alta para julho. O Octopath Traveler está no topo das tabelas dos EUA este mês comparado a todas as plataformas. Como o título é publicado pela Nintendo nos EUA e a Nintendo não relata as vendas de eShop para o NPD, o Octopath vendeu mais do que qualquer outro jogo sem levar em conta o digital. Considerando o escopo e o orçamento do jogo, o JRPG desenvolvido pela Square Enix é provavelmente um de seus maiores sucessos. Você pode conferir nossa avaliação Octopath Traveler aqui.

O Octopath Traveler também leva a Nintendo a ser a editora de software mais vendida este ano, de acordo com o NPD Group. O gigante de Kyoto tem cinco das dez primeiras posições do NPD em julho, com jogos como Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 e Mario Tennis Aces.

rank 5
Títulos com * não consideram as vendas digitais

Octopath Traveler se consolida como um dos mais populares e melhores JRPG da geração, compra obrigatória, se você não jogou, jogue.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo