COBERTURASNOTICIAS

Game XP libera trailer estendido do evento que acontecerá no Rio de Janeiro em Setembro

A Game XP, maior evento de games da América Latina e primeiro Game Park do mundo, divulgou em suas redes o curta-metragem “Start a New Game”. Com 3 minutos a produção é a versão estendida da peça homônima veiculada na Rede Globo em versões de 1’30” e 30”. A jornada da personagem principal agora é maior e com mais fases.

“O vídeo já havia sido pensado neste formato de curta-metragem. Temos um evento enorme tanto de tamanho quanto de atrações e gerido pelas principais produtoras de entretenimento do Brasil, queríamos algo memorável. Os cortes para a televisão precisam ser objetivos e já haviam ficado muito legais, mas o ‘Start a New Game’ que entregamos agora é um presente para os gamers de todas as gerações e um convite para estarem conosco na Game XP” explica Roberto Fabri, CMO da GAME XP e da Omelete Company.

“Ter uma mulher como protagonista é muito representativo. Nós já somos maioria no mundo gamer e nosso evento incentiva essa cena com duas competições femininas. Outra brincadeira que o vídeo propõe é procurar referência das principais franquias dos games e spoilers das atrações do Game Park”, comenta Roberta Coelho, diretora geral da Game XP e diretora de novos negócios do Rock in Rio.

Sobre a Game XP

A Game XP é o maior evento gamer da América Latina e, a partir de 2018, o primeiro Game Park do mundo. A estreia aconteceu no Rock in Rio 2017, quando recebeu 361 mil pessoas durante o festival. Este ano será realizado de forma independente e ocupará, por quatro dias, as três arenas olímpicas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que se tornarão a Oi Game Arena, a GamePlay Arena e a Inova Arena, além de uma área externa de 100 mil metros quadrados com ativações para os visitantes. A Game XP é uma parceria dos criadores do Rock in Rio, da CCXP e o Grupo Globo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo