NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Razer anuncia linha de produtos wireless licenciados para Playstation 4 com novo controle e headset

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia a ampliação da sua linha de produtos licenciados para Playstation 4 com o lançamento dos controles Razer Raiju Ultimate e Razer Raiju Tournament Edition, e de uma versão sem fio do seu headset Razer Thresher. Os novos produtos chegam para atender as necessidades cada vez maiores dos jogadores de PlayStation, que buscam velocidade, precisão, conforto e customização.

“Os jogos de console seguem estabelecendo novos padrões de gameplay, mas o design dos controles tem demorado a evoluir para acompanhar esses avanços”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “O poder do PS4 aliado a controles que alcancem todo seu potencial e a headsets que explorem a riqueza de áudio da Sony tornam a experiência de jogo incrivelmente imersiva. Os novos Razer Raiju Ultimate e Tournament Edition, e o Razer Thresher cumprem esse papel e oferecem tudo o que o hardware de alto desempenho do PS4 precisa”.

Razer Raiju Ultimate

O Razer Raiju Ultimate foi inteiro projetado para ser o controle de Playstation 4 mais modular já feito, desafiando os limites da customização. Ele pode ser usado com ou sem fio, tem ergonomia aprimorada e uma imensa variedade de opções de personalização, se adaptando aos estilos e aos gostos de qualquer jogador.

Um novo aplicativo para dispositivos móveis permite que os gamers ajustem as configurações do Raiju Ultimate com muita facilidade. Os botões multifuncionais podem ser mapeados para criar mais de 500 perfis que se ajustam a todos os gameplays e gêneros de jogo, e os usuários podem, por exemplo, modificar a sensibilidade dos analógicos para terem maior precisão e velocidade de resposta em jogos de tiro. Seus efeitos de luz são otimizados com a tecnologia de retroiluminação Razer Chroma e garantem maior imersão durante os jogos, podendo, inclusive, ser sincronizados com as vibrações do controle e com os comandos dos botões.

O controle também vem com um kit de analógicos e D-pads que podem ser trocados e dão ainda mais possibilidades depersonalização aos jogadores. Já os botões de ação Mecha-Tactile da Razer combinam a maciez do toque de uma membrana de borracha com os cliques precisos de um switch mecânico.

Para que a experiência do usuário seja simples, o controle oferece três modos de conectividade, que podem ser definidos por uma chave localizada na parte de trás do periférico, permitindo trocar facilmente entre os modos Bluetooth para PS4, USB para PS4 e Bluetooth para PC. Além disso, um painel de controle rápido proporciona acesso instantâneo a funções como mudança de perfil e mapeamento de botões em tempo real, enquanto um botão de bloqueio evita cliques acidentais.

Razer Raiju Tournament Edition

O Raiju Tournament Edition tem os recursos essenciais para os jogadores, como conectividade com e sem fio, design ergonômico e muita acessibilidade. É ideal para quem busca desempenho e real vantagem competitiva.

  Razer Raiju Ultimate Razer Raiju Tournament Edition
Preço sugerido $199.99/€199.99 $149.99/€149.99
Conectividade Bluetooth e com fio Bluetooth e com fio
Botões de ação Botões Razer Mecha-Tactile Botões Razer Mecha-Tactile
D-pads Intercambiáveis Botões individuais, base côncava
Analógicos Intercambiáveis Côncava e texturizada
Botões multifuncionais 4 botões extras multifuncionais 4 botões extras multifuncionais
Efeitos de iluminação Razer Chroma Não
Travamento de gatilhos Sim Sim
Configuração Via aplicativo mobile ou painel de controle rápido Via aplicativo mobile
Perfis 4 no controle + 500 na nuvem 1 no controle + 500 na nuvem
Ajuste de sensibilidade dos clutches Ajustável via aplicativo mobile Ajustável via aplicativo mobile
Entrada 3.5 mm Sim Sim

mini_Thresher_For_PS4_V02

 Razer Thresher para PS4 

O Razer Thresher para PS4 oferece conforto e controle para a experiência de áudio gamer. Os usuários podem escolher entre uma conexão sem fio de 2,4GHz ou com fio via conector de 3,5 mm, tornando-o multiplataforma. O Razer Thresher tem autonomia de até 16 horas no modo sem fio, com uma única carga, e alcance de 12 metros em modo wireless.

Os controles de volume e de microfone foram convenientemente colocados no próprio headset, e um microfone unidirecional retrátil com função de monitoramento permite que os jogadores ouçam a si mesmo durante as partidas. Este conjunto de controles simples e de fidelidade de áudio fazem uma grande diferença em momentos em que o som ambiente e a comunicação em jogo são essenciais.

O headset conta ainda com amplas almofadas de couro sintético e preenchidas com espuma memory foam, que se ajusta a qualquer cabeça, oferece conforto extraordinário, melhor qualidade de som e isolamento de ruído. Dentro de cada uma das conchas auriculares, um driver de 50mm proporciona som alto e claro com frequência de resposta entre 12Hz e 28.000Hz.

O Razer Thresher para PS4 também é compatível com PC, Nintendo Switch e outros dispositivos com a entrada de áudio de 3,5 mm.

Ainda não há previsão de preço e de chegada dos novos produtos ao mercado brasileiro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo