NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Onimusha: Warlords chegará a todos os consoles em Janeiro de 2019

A Capcom anunciou hoje que o saudoso e ótimo jogo Onimusha: Warlords, lançado em 2001 para PS2, será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC de forma digital no dia 15 de Janeiro de 2019. O jogo custará U$ 19,99 (cerca de R$ 80) e na América do Norte, o jogo receberá uma edição física para PS4 e Xbox One.

Onimusha: Warlords conta a história do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede na busca para salvar a Princesa Yuki de uma legião de misteriosos demônios que invadiram o Castelo de Inabayama. Na jornada pelo castelo, os dois descobrem uma trama maligna por parte dos servos do temível Oda Nobunaga. Usando combate com espada, uma Oni Gauntlet mágica e raciocínio para resolver os enigmas, os jogadores precisam de força e criatividade para derrotar as hordas demoníacas.

Essa versão definitiva de Onimusha: Warlords virá com diversas melhorias como gráficos em HD, suporte a telas Widescreen, um novo modo fácil disponível desde o início, suporte aos controles analógicos e novas músicas e vozes que foram gravadas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo