NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Switch receberá dezenas de novos jogs indies – Nindies Showcase

Ontem foi um dia agitado para os donos do Nintendo Switch, pois uma infinidade de jogos indies já chegaram ou estarão chegando em breve ao console híbrido da Nintendo. Todos eles foram revelados no Nindies Showcase que aconteceu ontem e iremos destacar os principais abaixo.

Dentre nossos destaques temos que falar do excelente jogo de estratégia Into The Breach que já está disponível! Confiram abaixo nosso gameplay do jogo assim como confiram aqui nosso review desta obra de arte.

Quem também se posicionou durante o vídeo foi a maravilhosa Supergiant Games que anunciou os maravilhosos, incríveis e memoráveis Bastion e Transistor para o Switch. Enquanto Bastion chegará no dia 13 de Setembro, Transistor será lançado no dia 1 de Novembro.

Outro jogo que será lançado em setembro será o aclamado Undertale. A Tobyfox anunciou que o jogo chegará no dia 18 de Setembro para o console.

E mais um jogo aclamado chegará ao Switch em muito em breve. O divertido e super competitivo Tower Fall será lançado no dia 27 de Setembro.

Mas não é somente de ports que o Switch vive certo? Alguns novos jogos foram anunciados como o desafiador Samurai Gunn 2 que será lançado em 2019. Outro que nos chamou a atenção foi o simpático e divertido Bullet Age que será lançado em 2018.

Mas nada chamou mais nossa atenção do que o Untitled Goose Game que será lançado em 2019. Seu objetivo é ser um ganso cuzão babaca que seu objetivo sera zoar e arruinar com o dia de todos da cidade!

E esses são alguns dos destaques. Estão animados com as novidades pro Nintendo Switch? Deixem nos comentários os jogos que mais gostaram.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo