ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

BGH é bicampeã da Overwatch Contenders SA!

A Brasil Gaming House foi campeã nesse domingo a segunda temporada da Overwatch Contenders da América do Sul, os brasileiros já haviam conquistado o mesmo título na última temporada em cima dos “manitos” da Team Isurus e esse ano a final se repetiu com o mesmo desfecho.

A BGH foi avassaladora durante todo o campeonato sendo campeã invicta. Na primeira fase confirmou seu favoritismo e passou em primeiro lugar do grupo com 5 vitórias e nenhuma derrota sendo que conquistou 19 mapas e cedeu apenas 1!

Nos playoffs do campeonato passou sem problemas pela Pain Gaming e Revoltz com vitórias por 3×0 no formato MD5 e na grande final não deram chances para Isurus com uma vitória arrasador por 4xo no formato MD7, ou seja, não cederam nenhum mapa durante os playoffs!

Blizzard-Overwatch2018-back

Copa do Mundo de Overwatch

O time brasileiro viaja cheio de moral essa semana para representar o país na copa do mundo de Overwatch e correm por fora pela vaga já que os times do Canadá e Estados Unidos largam na frente pelas duas vagas do grupo já que possuem jogadores na Overwatch League. Outra atração a parte para os brasileiros é que o jogador “Hydration”, DPS do Los Angeles Gladiators fará parte da escalação do time dos EUA.

maxresdefault

O grupo do Brasil é composto por EUA, Canadá, Áustria, Suiça, Noruega e é claro o próprio Brasil. Você pode curtir todas a emoção dos jogos e torcer pelo nosso time “BR HUE” a partir dessa sexta através do canal oficial do Overwatch na Twitch (https://www.twitch.tv/overwatchleague) com transmissão em inglês e também no canal do Vecet (https://www.twitch.tv/vecettv), narrador oficial da Contenders no Brasil e que também fará a transmissão dos jogos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo