NINTENDONOTICIASSWITCH

Civilization VI é anunciado para Nintendo Switch

O adiamento da Nintendo Direct anunciada para ontem por conta do terremoto no Japão fez com que alguns anúncios fossem feitos de forma discreta. Por conta da dificuldade em reorganizar o material de marketing de algumas produtoras, alguns jogos acabaram sendo revelados ontem, mesmo sem que a Direct acontecesse de fato.

Um dos maiores anúncios foi que Civilization VI, consagrado jogo de estratégia em turnos 4x, será lançado para Nintendo Switch no dia 16 de Novembro. A versão portátil do jogo inclui as expansões Viking, Polônia, Austrália, Pérsia e outros updates já lançados na versão de PC do jogo.

Também será integrado ao jogo um multiplayer cooperativo ou competitivo local de até quatro jogadores.

Ainda não recebemos um release oficial da Firaxis sobre o lançamento do jogo, mas assim que mais informações oficiais forem disponibilizadas atualizaremos esse post.

O vídeo embedado no site oficial está indisponível até a oficialização do anúncio na Nintendo Direct:

O site oficial do jogo pode ser acessado aqui.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo