NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Demo de Mega Man 11 já disponível e detalhes de Bounce Man!

É chegada a grande hora! Depois de um hiato de anos, finalmente estamos perto de lançamento sequencial da série do cabeça de lata mais amado desse mundo!

Uma demo com uma fase inteira do jogo (!!!), três níveis de dificuldade e com Rush ao seu lado, já está disponível para Switch desde ontem e será lançado HOJE para Playstation 4 e Xbox One. A partir daqui eu espero, de verdade, que você já esteja com o controle na mão.

Segundo a assessoria da Capcom,

“Na demo, os jogadores podem escolher entre diferentes níveis de dificuldade antes de assumirem o controle de Mega Man e seu fiel cão robótico Rush. Em um cenário belíssimo desenhado à mão de uma pirâmide futurista, os jogadores devem usar diversos recursos para avançar, incluindo o novo sistema Double Gear e diferentes armas de chefes para derrotar Block Man e absorver seus poderes.

Os fãs que enfrentarem Block Man na demo gratuita de Mega Man 11 irão contribuir para o desafio de comunidade “Bust Block Man” e terão a chance de receber um conjunto de itens de uso único que poderá ser resgatado no jogo final. Os jogadores que derrotarem Block Man poderão exibir sua vitória usando a hashtag #BustBlockMan nas redes sociais e então acompanharem os canais sociais oficiais de Mega Man para conferir o progresso coletivo da comunidade para acabar com Block Man!” 

Além disso, a empresa apresentou e deu detalhes do seu mais novo Robot Master (chefão) que vamos resumir abaixo.

Mega Man 11 está previsto para o dia 2 de Outubro e eu não vejo hora de começar a jogar essa belezinha…

Mega-Man-11_2018_09-06-18_001

“Originalmente um instrutor de exercícios, o corpo colorido e a aparência amigável do Bounce Man fizeram dele um grande sucesso com crianças e adultos. Apesar de dominar um mundo das maravilhas “indoor” com o seu playground pessoal, Bounce Man ainda vê tudo como um jogo lúdico, saltando nas paredes com alegria no momento em que Mega Man entra em seu quarto. Antes de chegar a este robô de borracha, você terá que pular nele e navegar pelo vibrante Boing-Boing Park (nova fase que chega para Mega Man 11).”

Mega-Man-11_2018_09-06-18_003

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo