ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Season Pass 2 de Tekken 7 traz personagens clássicos ao jogo e melhorias

O Season Pass 2 de TEKKEN 7 acaba de ser lançado para PS4, Xbox One, e PC via STEAM.

Esta temporada abre com a chegada de Anna Williams e Lei Wulong, dois dos seis personagens previstos para o Season Pass 2. Além desses dois já temos confirmado o sádico Negan, de The Walking Dead.

CONFIRA AQUI NOSSA ANÁLISE DO JOGO

Além disso a nova temporada conta com melhorias e mudanças em seus gameplay como:

  • Um assistente de combos (inclusive combos aéreo);
  • Mudanças no ranking e cálculo de pontos;
  • Layout dos Menus;
  • Balanceamento gerais.

Confira uma breve descrição dos personagens mais que conhecidos desta grande franquia de luta competitiva:

Lei Wulong – Desanimado por falhar na captura de Jin Kazama, Lei decidiu dar um tempo em sua carreira na força policial. Foi neste período que o mestre de kung-fu tornou-se um grande fã da estrela de TV e funcionária da Corporação G, Lucky Chloe. Com as baterias renovadas, Lei agora tem esperança de algum dia conhecer sua nova idol e, no processo, descobrir mais sobre a suspeita Corporação G e as atividades de seu líder, Kazuya Mishima.

Anna Williams – Após os eventos do Torneio Rei do Punho de Ferro, Anna acabou se cansando das incessantes lutas. Pouco depois de seu afastamento, ela conheceu e se apaixonou por um soldado de elite da Corporação G. No entanto, uma tragédia manchou aquele que deveria ser o primeiro dos melhores dias de sua vida. Enquanto preparava-se para o casamento, Anna escutou disparos de arma ecoando no salão principal. Correndo em direção à comoção, chegou somente em tempo de encontrar seu noivo morto enquanto sua irmã deixava a cena. Consumida pelo ódio, Anna decidiu voltar aos ringues em busca de vingança.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo