NINTENDONOTICIASSWITCH

Cities Skylines é lançado de surpresa para Nintendo Switch

O consagrado jogo de administração de cidades Cities Skylines, considerado um dos melhores já lançados até hoje, foi lançado para Nintendo Switch de surpresa na Nintendo Direct realizada ontem no Japão. O título, um dos mais jogados do gênero na Steam, já vem na versão de Switch com as expansões After Dark, que incrementa a simulação da população com relação as suas ações à noite, e Snowfall, que acrescenta questões de temperatura às cidades.

Um dos pontos mais criticados pela comunidade até o momento é o fato de que o gameplay mostrado na Direct evidencia que os gráficos do jogo foram exageradamente prejudicados. É claro que o Nintendo Switch não tem poder para rodar Cities Skylines à par da versão original de PC, mas nos parece que a experiência do jogo foi prejudicada com os exagerados downgrades feitos. Além disso, levando em consideração que o jogo tem problemas inclusive para rodar em computadores tops de linha após o crescimento das cidades por conta do seu alto uso da CPU, nos parece que o portátil da Nintendo terá problemas para rodar com uma taxa de FPS decente após certo tempo de jogo. Vamos aguardar e ver as opiniões dos que já começaram a jogar.

Veja abaixo o trailer de lançamento:

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo