NINTENDONOTICIASSWITCH

Fortnite poderá ser jogador no Switch mesmo sem assinatura!

A assinatura online do Nintendo Switch estréia dia 18 de setembro. Somente com assinatura você poderá continuar a jogar seus jogos no modo online.

Porém, Fornite não será um deles. A Nintendo confirmou através de seu site oficial que alguns jogos, como o sucesso da Epic Games, não exigirão uma assinatura para serem jogados online.

Se você ainda não tem certeza se seus jogos exigirão a assinatura, a partir de 18 de setembro de 2018, os jogos que exigem uma assinatura para os modos online, serão identificados na Nintendo eShop. Funcionalidades online adicionais, como compatibilidade com o app Nintendo Switch Online e backup de Save Data na nuvem, também estarão informados na loja.

A Nintendo esclarece ainda que os jogos físicos lançados a partir de 18 de Setembro vão apresentar todas estas informações na parte de trás das caixas dos jogos.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo