Fortnite poderá ser jogador no Switch mesmo sem assinatura!

A assinatura online do Nintendo Switch estréia dia 18 de setembro. Somente com assinatura você poderá continuar a jogar seus jogos no modo online.

Porém, Fornite não será um deles. A Nintendo confirmou através de seu site oficial que alguns jogos, como o sucesso da Epic Games, não exigirão uma assinatura para serem jogados online.

Se você ainda não tem certeza se seus jogos exigirão a assinatura, a partir de 18 de setembro de 2018, os jogos que exigem uma assinatura para os modos online, serão identificados na Nintendo eShop. Funcionalidades online adicionais, como compatibilidade com o app Nintendo Switch Online e backup de Save Data na nuvem, também estarão informados na loja.

A Nintendo esclarece ainda que os jogos físicos lançados a partir de 18 de Setembro vão apresentar todas estas informações na parte de trás das caixas dos jogos.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar