NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Capcom anuncia mais figurinos de Darkstalkers para Street Fighter V

A Capcom anunciou hoje mais três figurinos do clássico Darkstalkers para o Street Fighter V. Chun-li “ganhará a oportunidade” de se vestir como Morrigan, o Ed como Demitri e a Menat como Felicia. Esses três figurinos novos se juntam a outros três já lançados anteriormente esse ano, completando um total de seis personagens do clássico da Capcom.

dark

A notícia merece destaque por três razões também:

1 – A Capcom gosta muito de Darkstalkers;
2 – são muito legais os figurinos;
3 – nós também gostamos de Darkstalkers.

Mas então, Capcom, por que não temos um jogo novo, uma versão remasterizada, etc.? Seria isso um teste?

Tivemos um lampejo de esperança na Comic Con de Nova York em 2012, em que um vídeo de comemoração do 25º aniversário de Street Fighter foi mostrado com um teaser que dizia “Darkstalkers não está morto”. Contudo, desde então não tivemos muitas notícias sobre um novo jogo. O que acontece é que Yoshinori Ono, produtor de SFV, afirma que está sempre tentando convencer os chefes a retomarem o projeto. Pelo jeito ele realmente tenta, a prova são os figurinos lançados no jogo.

Veja abaixo o trailer de lançamento.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo