NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Infiltration foi proibido de participar de torneio de Street Fighter da TGS

O coreano Lee Seon-woo, mais conhecido como Infiltration, um dos mais conhecidos jogadores profissionais de Street Fighter do mundo, foi proibido de participar de um torneio que vai acontecer na Tokyo Game Show (TGS) desse fim de semana. A decisão da produção se deu pelo fato de que há uma investigação em curso sobre denúncias de agressão e tortura a sua ex-mulher por parte do jogador.

De acordo com informações locais, a vítima Kim Hyang Lee chegou a gravar um desses casos de violência e está usando o material como evidência no caso que está com a corte Coreana de justiça.

Inicialmente muitos achavam não passar de um boato, mas seu próprio time, o Panda Global, confirmou as informações de que ele não vai participar do Street Fighter 5 Capcom Pro Tour da TGS deste ano devido à investigação pelo Twitter.

Há uma mobilização entre competidores, fãs, patrocinadores e organizadores para expulsar Infiltration de vez da cena competitiva profissional de Street Fighter.

Conheça mais da carreira de Infiltration clicando aqui.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo