NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

A Vida Selvagem em Red Dead Redemption 2

Os vários habitats e climas de Red Dead Redemption 2 abrigam cerca de 200 espécies de animais, incluindo aves e peixes, e todas reagem de maneira diferente ao seu ambiente. Veados, bisões e antilocapras cruzam as planícies em grandes bandos, animais carniceiros farejam carniça, salmões-vermelhos nadam contra a corrente, lobos cercam suas presas em alcateia, gansos voam em formações fixas, gambás se fingem de mortos, roedores fogem para buracos em árvores, ursos-cinzentos atacam quando ameaçados e aves de rapina sobrevoam nos céus. Todos eles fazem parte de um ecossistema complexo e precisam estar sempre lutando pelo seu lugar na cadeia alimentar.

Descubra mais sobre a vida selvagem, os cavalos, a caça e a pesca em Red Dead Redemption 2, incluindo novas imagens e ilustrações em: https://www.rockstargames.com/reddeadredemption2/features/wildlife

Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de Outubro para PS4 e Xbox One.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo