NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

O RPG medieval Kingdom Come: Deliverance vai desbravar e conquistar a BGS 2018

A Warhorse Studios mostrará as novidades mais aguardadas de Kingdom Come: Deliverance para a imprensa e para os fãs que visitarem a Brasil Game Show 2018. De 10 à 14 de outubro os jogadores terão a chance de escapar da modernidade de São Paulo e viajar no tempo com este aclamado e premiado RPG.

A mídia terá a chance de conferir em primeira mão uma versão em desenvolvimento do DLC “Band of Bastards”, terceiro do jogo e programado para lançamento neste ano. Nessa nova aventura, um grupo de bandidos e foras-da-lei está atacando o território e será preciso um grupo de infames heróis para detê-los. Como um bônus, a equipe da Warhorse Studios estará presente no evento no Pavilhão Indie (Estande AI30-32) para entrevistas e para sanar dúvidas à respeito do game e dos futuros planos para DLCs!

O mais recente DLC “Amorous Adventures” também estará no evento e desafiará jogadores e fãs para que ajudem o amigo Hans Capon. Hans está apaixonado e precisa de sua ajuda para conquistar o coração da Karolina. E caso os jogadores prefiram partir para o combate, será possível participar do recém-lançado Torneio Rattay Combat.

Band of Bastards – Somente Imprensa 

Há problemas ao redor de Rattay – bandidos estão saqueando novamente, então o Sir Radzig convoca seu velho conhecido Kuno de Rychvald, um barão empobrecido, mas astuto, para que o ajude. Kuno lidera um bando de mercenários conhecido como Band of Bastards. Para mantê-los, pelo menos um pouco, sob controle, Radzig nomeia Henry para ficar de olho no bando. O pelotão começa a vasculhar a área e logo descobre que o vizinho de Radzig, Hagen Zoul, deus as caras para liquidar uma vingança de longa data, saqueando as propriedades de Radzig. Os dois bandos travam então uma guerra onde tudo será olho por olho e dente por dente, até que a ação culmine num grande confronto final. O DLC se concentra em combate e pequenas batalhas.

The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon – Aberto ao Público

Você está pronto para uma nova aventura? Hans Capon está apaixonado e precisa de seu apoio! Ajude Hans a conquistar o coração da bela Karolina. No entanto, as coisas são mais complicadas do que parecem. Uma jóia familiar perdida, uma poção do amor mágica e o poema mais romântico de todos prometem muitas horas de diversão em Kingdom Come: Deliverance. E se você decidir partir para o combate, junte-se ao recém-lançado Torneio Rattay Combat. Demonstre suas habilidades, ganhe alguns groschen e  conquiste partes de armadura únicas. A habilidade faz o vencedor!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo