NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Weekend League de FIFA 19 não terá mais 40 jogos!

Matéria feita por nosso colaborador Yago Campos

Caros amigos, foi divulgado recentemente pela Eletronic Arts, produtora da franquia FIFA de que haverá mudanças nessa nova temporada do game. Uma delas, muito pedida pelos jogadores, é que vai ser diminuída a quantidade de partidas que os jogadores precisarão jogar na Weekend League. Em FIFA 18 eram disponibilizados um total de 40 partidas para disputar as colocações entre os jogadores. A competição começava na sexta-feira á noite e terminava no domingo, fazendo com que os gamers ficassem o fim de semana se dedicando a uma boa colocação, garantindo assim uma boa quantidade de coins á receber e pacotes com jogadores raros, considerados os melhores da semana, segundo á própria FIFA através de jogos realizados no mundo real.

No FIFA 19 o limite foi diminuído para 30 partidas. Embora ainda sejam muitos jogos, já é um bom começo. Além disso, antes você era obrigado a jogar na semana seguinte da qual você se classificasse. Por exemplo, vamos supor que você tenha se classificado no dia 19 de Setembro. Você seria obrigado a aproveitar sua vaga nesse fim de semana agora do dia 21 ao dia 23 de Setembro, ou seja, se você tivesse uma viagem marcada, você perderia todo o esforço feito durante a semana nos jogos do mata-mata. Agora isso mudou e não precisará jogar exatamente a semana seguinte, fazendo com que caso você tenha algum compromisso no final de semana seguinte, você possa adiar a jogatina para quando você puder cumprir o seu desafio.

Além disso, o sistema de buscar adversários também terá mudanças MUITO boas! Se você tinha um problema chamado “azar” de pegar um adversário com o elenco bem mais forte que o seu, calma meu amigo, essa notícia agora vai te animar! A EA fez uma alteração no padrão de buscas do game, fazendo com que seja mais balanceado a busca por adversários, priorizando características como nível de ataque do elenco, nível de defesa, nível do meio campo e o entrosamento da equipe adversária. Será feito um cálculo desses itens mencionados da sua equipe (dentro da programação do jogo, claro) e logo em seguida, o sistema irá buscar adversários que tenham a mesma média calculada do seu elenco, claro, pode ser que encontre elencos com unidades de números a mais ou a menos, mas não será tão drástico como era em FIFA 18.

O lançamento mundial de FIFA 19 acontecem em 28 de setembro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo