NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONE

Xbox Live Gold de Outrubro é anunciada. Confira os jogos

Mais um mês e mais jogos grátis para os assinantes do plano Gold do Xbox. Abaixo vocês poderão conferir os jogos que estarão disponíveis para o Xbox One e os do Xbox 360, que também são jogáveis no Xbox One graças a retrocompatibilidade.

Xbox One

Durante todo mês de outubro, será possível baixar o divertido e caótico Overcooked, um dos melhores jogos co-op de sofá. E a partir do dia 16 de outubro até o dia 15 de Novembro, será possível baixar e jogar o jogo de ação/RPG isométrico, Victor Vran.

Xbox 360

Já para o Xbox 360, nós teremos disponível do dia 1 a 15 de Outubro o jogo Stuntman: Ignition. E na outro metade do mês, teremos disponível para download o jogo Hitman: Blood Money, um dos assassinos mais famosos do mundo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo