BGSCOBERTURASNOTICIASPC

Battlefield V com 64 jogadores simultâneos e gráficos RTX na BGS 2018

A Nvidia já confirmou que trará as placas de vídeo da série 20 para a Brasil Game Show 2018, e recentemente deu mais informações sobre os jogos que estarão no estande da empresa na feira.

Além de ter um estande com mais de 36 estações com alguns dos principais jogos do ano, a Nvidia também anunciou uma parceria com a RAWAR que possibilitará partidas de Battlefield V na BGS em rede local com até 64 jogadores simultâneos.

A RAWAR terá seu estande montado em frente ao da Nvidia, o que permitirá a ação conjunta das empresas. A fabricante de placas de vídeo também exibirá o game rodando em suas GPUs da série 20, o que garantirá aos participantes da feira uma demonstração de novas tecnologias como o Ray Tracing.

Além de Battlefield V, outro game já confirmado para aparecer no estande da Nvidia é Shadow of the Tomb Raider. A BGS 2018 acontece de 10 a 14 de outubro em São Paulo-SP e os ingressos podem ser adquiridos por meio deste site.

Via Adrenaline.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo