NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Datas do B.E.T.A. de Fallout 76 reveladas + Introdução oficial do jogo

Fallout 76 será lançado oficialmente em 14 de novembro, mas a primeira chance de experimentar o jogo irá começar bem antes disso. A Bethesda anunciou que seu B.E.T.A. (Break-It Early Test Application) chegará primeiro ao Xbox One, em 23 de outubro, terça-feira, e, uma semana depois, aos jogadores de PlayStation 4 e PC, em 30 de outubro, terça-feira.

Para mais informações, incluindo como acessar o B.E.T.A., o que esperar, onde dar feedback, e mais, por favor, acesse o FAQ do B.E.T.A., que está atualizado.

Enquanto os jogadores irão viver aventuras e histórias únicas, além de momentos incríveis em suas jornadas em Fallout 76, todos irão começar da mesma maneira: dentro dos confins seguros do Vault 76, no Reclamation Day. Pela primeira vez, estamos animados em compartilhar o primeiro passo que os jogadores darão dentro da bela e indomável Appalachia…

Durante o período de B.E.T.A., a Bethesda fornecerá atualizações regulares sobre quando os servidores estarão operando através do perfil @Fallout, no Twitter, nos fóruns de Bethesda.net e na Página de Status de Bethesda.net. Os servidores não irão operar 24h por dia, já que a equipe irá trabalhar para resolver problemas, testar os servidores e otimizar a simultaneidade dos jogadores.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo