NOTICIASPLAYSTATION

Não teremos a convenção do PlayStation Experience esse ano

Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment anunciou ontem no PSBlogcast que não teremos a tradicional Playstation Experience nesse ano de 2018. Ele alega que o que já deveria ser mostrado foi feito e que os esforços se movem para 2019 para que não haja nenhuma expectativa acima do esperado pelos fãs. Veja o que disse Layden:

“Agora que já lançamos o Homem-Aranha , estamos olhando para 2019 para jogos como Dreams e Days Gone, mas não teríamos o suficiente (conteúdo) para reunir pessoas em algum local na América do Norte para ter esse evento. Não queremos estabelecer expectativas muito altas e, em seguida, não entregá-las.”

O PlayStation Experience acontece todo ano desde 2014, sempre trazendo notícias de jogos grandiosos e de menor expressão. Ano passado já foi bem modesta, e esse ano não terá sua edição. Isso nos leva a crer que alguma espécie de clima está sendo criado, e todos sabemos que as estratégias da Sony são quase infalíveis. Ao que tudo indica, pelo menos nos Estados Unidos, o público não reagiu mal a notícia, meio que já esperando que seria conduzido dessa forma.

Confira o anuncio aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo