ESPORTSNOTICIASPC

INTZ anuncia Ex-NTC como nova line de CS GO

Após idas e vindas e muitas dúvidas no ar, a atual line da “No Tag”, ex-Não Tem Como (NTC), anunciou sua nova casa, a INTZ eSports Club, e pegou muitos de surpresa.

Entenda o caso:

No ano passado, após uma saída conturbada da Immortals, os gêmeos Lucas e Henrique, Vito “Kng”, “Bit1” e “Fnx” assinaram com a 100 Thieves para jogar o Major de CS GO já que 3 jogadores dessa line herdaram a vaga no campeonato por terem participado da última final, porém por problemas de visto o time não conseguiu participar e mesmo antes de participar de algum campeonato o time foi liberado pela organização para procurar novos ares.

Após alguns meses mais alterações na line aconteceram, Lucas e Henrique saíram para a entrada de “Felps”e “Chelo” e também trouxeram “Apoka” para ser técnico do time e passaram a se chamar de NTC (Não Tem Como). Alguns bons resultados foram obtidos no cenário nacional e o time atraiu a atenção da SK Gaming que estava perdendo a sua antiga line up para a MiBR, mas se em solo nacional as coisas iam bem em internacional nada dava certo para a NTC que teve duras quedas na ESL Belo Horizonte e no qualificatório da IEM Chicago e que fizeram com que a SK perdesse o interesse na line.

Sem sucesso, mais alterações na line aconteceram, dessa vez saíram “Bit1″e “Fnx” para a entrada de “Horvy” e “Xand” e o time passou a atender por No Tag e ficou num limbo do que iria acontecer até a última semana quando a INTZ contratou a line e de quebra herdou a vaga da SK Gaming para participar da 8ª temporada ESL Pro League, considerada a primeira divisão do CS norte americano, e possivelmente também ganharam a vaga na 6ª da ECS.

A estreia oficial do time será no dia 5 de outubro pela ESL Pro League contra os também brasileiros da ex-SK e atual MiBR.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo