NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

KONAMI adquire licença exclusiva com o Clube Atlético Boca Juniors

A Konami anunciou que fez parceria com o Clube Atlético Boca Juniors (Boca Juniors), o que inclui uma licença para jogos exclusiva. Graças a essa parceria, os fãs poderão jogar com seus atletas favoritos do Boca Juniors usando iconografia e kits atuais, com partidas épicas no lendário estádio La Bombonera: tudo isso exclusivamente no PES 2019.

“Manter a integridade de nosso clube é um dos fatores mais importantes ao considerar parceiros, e acreditamos que o PES 2019 representa esse mesmo padrão com seu realismo e sua autenticidade imprescindíveis”, segundo o time de marketing do Clube Atlético Boca Juniors. “Estamos empolgados com esse novo empreendimento com a KONAMI, pois assim nossos fãs têm a incrível chance de se sentir parte do Boca Juniors.”

“O Boca Juniors é sinônimo de excelência, pois é um dos times com maior torcida no mundo do futebol, e estamos muito felizes de anunciá-lo como nosso primeiro clube com licença exclusiva na Argentina,” disse Andre Bronzoni, gerente de marca do PES, Konami Digital Entertainment, Inc. “É uma honra fazer parceria com o Boca Juniors e um privilégio poder recriar com autenticidade esse clube tão prestigiado de modo exclusivo no PES 2019.”

O Boca Juniors é um dos clubes de futebol mais bem-sucedidos da Argentina, jogando na primeira divisão argentina desde sua fundação. O time tem 67 títulos oficiais até hoje, com 33 campeonatos da primeira divisão e 12 copas nacionais. Internacionalmente, o Boca Juniors é um clube de elite em termos de títulos reconhecidos no mundo todo, tendo vencido 22 campeonatos internacionais no total.

O PES 2019 agora está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC Steam, além de estar disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. Também está disponível uma edição Legend apenas digital que inclui ainda mais conteúdo para o myClub!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo