ESPORTSNOTICIASPLAYSTATIONPS4

EA agregou novas competições para PS4 em FIFA 19

A Electronic Arts anunciou uma grande expansão em jogos competitivos para EA SPORTS FIFA 19 Global Series com a premissa de aumentar o acesso ao e-sport para os jogadores de PlayStation 4 ao redor do mundo. A competição começa em 6 de outubro, com os jogadores competindo online para se qualificarem na nova CONTINENTAL CUP 2018 apresentada por PlayStation*, que é o primeiro torneio da temporada no EA SPORTS FIFA 19 Global Series, acontecendo na Paris Games Week de 26 a 28 de Outubro de 2018. Além disso, PlayStation irá sediar até 30 eventos online ao vivo no PS4 em países ao redor do mundo, como parte da EA SPORTS FIFA 19 Global Series. PlayStation também será a patrocinadora de diversos eventos no EA SPORTS FIFA 19 Global Series nas temporadas 2018 e 2019. Para se inscrever e obter mais informações, visite www.playstation.com/continentalcup.

“Este é um momento crucial na história dos jogos competitivos da EA, e nos permite acrescentar ao ecossistema global de FIFA Global Series ao trazer mais jogadores PlayStation,” disse Todd Sitrin, SVP e GM da EA Competitive Gaming Division. “Com os eventos ao vivo em PlayStation acontecendo em 25 países no mundo e transmitido pela PlayStation Network ou grandes canais digitais para e-sports, como Twitch e YouTube, estamos aumentando o sonho global de transformar os nossos jogadores em estrelas. ”

Para se qualificar na CONTINENTAL CUP 2018 Apresentada por PlayStation, os jogadores de FIFA 19 em territórios selecionados** poderão se juntar à competição online no PS4 de 6 a 14 de outubro para a chance de estar em um dos 31 lugares. Um lugar adicional está reservado para o vencedor de uma competição na Paris Games Week, às vésperas da CONTINENTAL CUP. Os jogadores irão competir durante três dias na Paris Games Week por EA SPORTS FIFA 19 Global Series Points, prêmios em dinheiro e uma viagem paga para a final da UEFA Champions League no próximo ano.

Competições selecionadas da EA SPORTS FIFA 19 Global Series serão patrocinadas por PlayStation, que terá integrações da marca em conteúdos originais – incluindo entrevistas com jogadores e material de backstage – que serão distribuídos em época exclusivas nos canais PlayStation. Todas as atividades visam acelerar a conexão entre espectador e jogadores entre o grande ecossistema de massa de PlayStation.

A CONTINENTAL CUP 2018 Apresentada por PlayStation será transmitida ao vivo via Twitch, YouTube e Facebook. Visite www.playstation.com/continentalcup para saber mais sobre os canais disponíveis.

Para mais detalhes sobre todo o EA SPORTS FIFA 19 Global Series, visite www.FUTChampions.com.

*Consulte as restrições de elegibilidade. Veja as Regras Oficiais para mais detalhes.

**As qualificações online para a CONTINENTAL CUP 2018 Apresentada por PlayStation só está disponível para jogadores elegíveis no PlayStation 4. Nenhum outra plataforma será utilizada para as qualificações. Os países participantes incluem França, Rússia, Países Nórdicos, Benelux, Itália, Espanha, Portugal, Reino Unido, Alemanha, Áustria, Suíça, Polônia, Grécia, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Arábia Saudita, Estados Unidos, Canadá, Japão, Brasil, México, Nova Zelândia, Austrália, Hong Kong, Coréia, Taiwan, Singapura, Tailândia, Malásia e India.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo