Activision na Brasil Game Show com seus principais jogos do ano

Falta muito pouco para começar a 11ª edição da Brasil Game Show e para os fãs de jogos eletrônicos se encontrarem com seus ídolos, assistirem a campeonatos, conhecerem os principais lançamentos do setor e fazerem o que mais gostam: jogar. No estande da Activision, o visitante terá a oportunidade de jogar “Call of Duty: Black Ops 4,” cujo lançamento mundial ocorre em 12/10, conhecer e experimentar “Sekiro: Shadows Die Twice”, que será lançado em março de 2019, e testar Destiny 2: Renegados”, lançado recentemente.  A Activision também terá outras atrações, como Jay Puryear, Diretor de Desenvolvimento de Marca da Treyarch, e Luis Villegas, Engenheiro Chefe da Bungie, influenciadores e equipes de eSports que competirão em partidas de Black Ops 4, transmitidas no estande. A 11ª BGS será realizada entre 10 (apenas para imprensa e convidados) e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

“Para a Brasil Game Show de 2018, estamos trazendo grandes favoritos dos fãs brasileiros. No nosso estande, os jogadores poderão testar o aguardado Sekiro: Shadows Die Twice pela primeira vez na América Latina e o modo Artimanha, de Destiny 2: Renegados”, afirma Marcelo Teracini, General Manager da Activision para a América Latina. “Também é uma grande alegria saber que o lançamento mundial de Call of Duty: Black Ops 4 acontecerá durante a BGS 2018. Call of Duty é uma das maiores franquias do entretenimento e estamos extremamente entusiasmados em poder ver a paixão da comunidade em primeira mão”, comenta Marcelo. 

Para a BGS, a participação da Activision é igualmente comemorada e reforça o conceito de next level da edição 2018 do evento. “A Activision é uma das empresas de entretenimento digital mais valiosas do mundo e com um dos maiores e melhores portfólios. É também uma das publishers mais aguardadas pelo público da BGS, que tem certeza de sempre encontrar um estande recheado de atrações e onde pode jogar à vontade, inclusive títulos inéditos. Assim como os milhares de jogadores, sou fã de Call of Duty e estou feliz e ansioso para jogar e ver o estande da Activision na feira, diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. 

Call of Duty: Black Ops 4 

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado em 12 de outubro, durante a BGS. Para comemorar o lançamento do jogo, a Activision receberá Jay Puryear, Diretor de Desenvolvimento de Marca da Treyarch. No estande, fãs terão a oportunidade de testar o modo multiplayer em 30 estações. Além disso, a Activision promoverá um torneio entre youtubers com alguns dos principais criadores de conteúdo do país. Adicionalmente, haverá um torneiro amistoso de Black Ops 4 com alguns dos melhores times competitivos do Brasil. 

Call of Duty: Black Ops 4 traz a mais profunda e estratégica experiência multiplayer da franquia, assim como a maior experiência zumbi em um lançamento, com três mapas completos, e Blackout, um novo modo Battle Royale que traz personagens, locações e equipamentos de todos os títulos da série em uma luta pela sobrevivência indiscutivelmente Black Ops. 

Destiny 2: Renegados 

A Activision terá na BGS 2018 a presença de Luis Villegas, Engenheiro Chefe da Bungie, que estará disponível para conversar com a imprensa e com a comunidade de Destiny 2 em um meet & greet. Os visitantes poderão jogar o inédito modo Artimanha em 16 estações no estande da Activision. 

Renegados, a nova expansão de Destiny 2, é o momento mais transformador na história da franquia, mudando a forma como os jogadores combatem e aprofundando e ampliando a jornada dos personagens com maior liberdade de escolha. Um dos destaques é o inovador modo híbrido PvEvP, Artimanha, jogável na BGS. Renegados conta uma nova história na qual jogadores viajam para a fronteira sem lei do Sistema Solar para vingar a morte do amado Cayde-6, Guardião da Vanguarda. 

Sekiro: Shadows Die Twice 

Desenvolvido pela FromSoftware, os criadores de Dark Souls e Bloodborne, e publicado pela Activision, Sekiro: Shadows Die Twice estará jogável pela primeira vez na América Latina durante a BGS 2018 no estande da Activision. 

Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro: Shadows Die Twice é um game para um jogador em que o protagonista é um guerreiro de coração endurecido com a missão de resgatar seu mestre, um jovem Senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo. Jogadores explorarão um sinistro mundo fantástico baseado no período Sengoku do Japão, com paisagens estonteantes, palácios gigantescos, armas bizarras e inimigos aterrorizantes. Para navegar pelo mundo, deverão utilizar novas formas de exploração vertical, e participar de combates viscerais um a um para cumprirem seus destinos. Sekiro: Shadows Die Twice terá todo o seu texto localizado para português brasileiro.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.