NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Call of Duty: Black Ops 4 tem o maior lançamento em vendas digitais da história da Activision

No primeiro dia de vendas, o número total de jogadores conectados cresceu em relação ao ano passado

Call of Duty®: Black Ops 4 conquistou um novo recorde como o maior lançamento em vendas digitais no “day one” da história da Activision. Vendas digitais para o primeiro dia quebraram o recorde que a franquia definiu em 2017 com o lançamento de Call of Duty®: WWII. Lançado na última sexta-feira, dia 12 de outubro, Black Ops 4 também bateu um recorde de vendas no “day one” na PlayStation Store, globalmente. O título também se tornou rapidamente o mais vendido digitalmente no “day one” da Activision para o Xbox One, globalmente. A versão de PC, que é o primeiro jogo Call of Duty a estar disponível na Battle.net, da Blizzard, também trouxe um ponto alto para a franquia, com mais de o dobro de vendas digitais em relação às registradas no ano passado.

Em seu primeiro dia de vendas, o número total de jogadores que se conectaram para jogar Black Ops 4 também cresceu em relação ao ano passado.

Black Ops 4 é um jogo incrível, e a resposta da comunidade tem sido sensacional. Quebramos diversos recordes de vendas digitais de lançamento, e o número de jogadores online para jogar logo no primeiro dia também cresceu,” comentou Rob Kostich, EVP e GM para Call of Duty. “Para nós, porém, a coisa mais importante é que a comunidade está se divertindo com o Multiplayer, o modo Zombies e Blackout. Estamos profundamente gratos pela confiança e o apoio da comunidade. Isso é só o começo, e teremos uma jornada sensacional com Black Ops 4.”

Os downloads digitais de Call of Duty: Black Ops 4 se baseiam em vendas de unidades no primeiro dia de disponibilidade do jogo. As vendas foram as maiores da história da Activision combinando unidades de PC e consoles no primeiro dia de vendas em todo o mundo. Maiores vendas digitais da história da Playstation Store no dia do lançamento de acordo com PlayStation. Maiores vendas digitais da história da Activision no Xbox One de acordo com os dados de vendas da Activision.

Veja abaixo nossa entrevista com Jay Puryear, da Treyarch, sobre o novo jogo da franquia:

https://www.youtube.com/watch?v=L49xbYqxeug

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo