NOTICIAS

Brazil Game Awards passa a eleger os melhores games e produtos do ano

Brazil Game Awards nasceu em 2015 como um júri independente formado por jornalistas, influenciadores e produtores de conteúdo, com o objetivo de eleger os melhores games e produtos mostrados na Brasil Game Show. De lá pra cá a iniciativa amadureceu e se consolidou, graças ao envolvimento e apoio de todos.

Em 2018, o BGA vai mudar: o júri passa a eleger os melhores games e produtos do ano, não mais atrelado ao Brasil Game Show. A organização entende que se trata de um passo importante para contemplar o mercado como um todo.

As categorias da premiação ainda serão divulgadas, mas vão contemplar games, hardware, eSport e games nacionais. Vocês podem conferir o site oficial que traz mais informações sobre o BGA 2018

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo