NOTICIASPC

Hera, a Rainha dos Deuses de SMITE, já está jogável a partir da atualização 5.19

Hera, Rainha dos Deuses, desceu do Olimpo para o campo de batalha na última atualização de SMITE.Hera junta-se às hostes de mais de 90 divindades jogáveis de todas as partes do mundo que fazem parte de SMITE. Essa personagem icônica da mitologia grega é um pedido antigo dos fãs do universo de SMITE.

“As habilidades de Hera refletem tudo o que faz dela um divindade tão única e empolgante.Com o poder de polimorfismo para transformar seus inimigos, de comandar Argo e de liberar ondas de mágica divina, nós estamos muito empolgados para ver nossos jogadores se divertindo com essa deusa icônica.”disse Daniel Cooper, o game designer de SMITE.

Em SMITE, Hera é um mago da realeza, e que vem acompanhada pelo seu leal parceiro Argo. Com sua habilidade suprema, Hera pode criar um portal divino e trazer Argo ao campo de batalha para esmagar os adversários. Ao convocá-lo, Hera pode comandar Argo na batalha, levando-o a atacar deuses inimigos específicos conforme sua vontade, ou trazendo-o para seu lado para protegê-la daqueles que ousarem se aproximar dela. Os jogadores vão rapidamente perceber que Argo é uma força essencial e deve ser usado sempre que possível – e a habilidade passiva de Hera ajuda a conseguir isso. Presença Impositiva converte o dano que Hera causa nos deuses inimigos tanto em vida para Argo quando ele está ativo, como em redução do intervalo da habilidade de Hera de chamar novamente seu campeão, se ele estiver inativo.

As outras habilidades de Hera mostram bem porque ela é conhecida como a deusa das próprias divindades.Com Ataque Régio, Hera dispara energia mágica que repele os lacaios e abre dois portais, pelos quais vêm os punhos de Argo e se chocam, causando dano a todos os inimigos pegos entre eles. A habilidade de Polimorfismo de Hera lança uma onda de energia mágica, causando dano aos inimigos e, durante um curto espaço de tempo, transformando em monstros os deuses adversários pegos em seu caminho. Por fim, Mortalha Divina concede a Hera proteção a dano e aumenta sua velocidade de movimento – ideal para recolocá-la no meio da batalha ou fugir de uma situação desfavorável. Mortalha Divina também dá bônus de poder e de velocidade de movimento a Argo se ele ainda estiver conjurado.Os jogadores podem aprender mais sobre as habilidades de Hera e como usá-los em conjunto no nosso vídeo de apresentação da deusa (aqui).

Hera deixou o seu trono no Monte Olimpo para restaurar a ordem junto aos panteões, depois dos eventos relatados nas histórias Ragnarok e Ascensão Divina. Os jogadores podem ler todos os capítulos da jornada de Hera para re-estabelecer a normalidade no próprio jogo ou no site de SMITE (aqui). Cada nova atualização de SMITE traz um novo capítulo da Odisseia de Hera.

A atualização 5.19 de SMITE já está disponível em todas as plataformas. Faça aqui o download para jogar como Hera ou como qualquer um dos outros mais de 90 icônicas divindades,

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo