NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Superliga Chinesa, Estádios e mais na nova atualização de PES 2019 com o Data Pack 2

A Konami anunciou hoje que o Data Pack 2.0 para o PES 2019 estará disponível para download gratuitamente para PlayStation 4, XboxOne e PC STEAM em 25 de outubro de 2018.

Data Pack 2.0 incluirá no jogo 100 novos rostos de jogadores, além de atualizações em estádios e uma nova linha de chuteiras.

A atualização dá continuidade à intenção da KONAMI de aumentar sua lista crescente de licenças de ligas, com a lista completa da Superliga Chinesa e os times do clube da Liga Tailandesa, além da adição de logotipos à lista de times disponíveis no PES 2019.

Após o anúncio do AS Monaco como novo clube parceiro do PES 2019, o Data Pack 2.0 contará com o Stade Louis II do clube, disponível nos modos diurno e noturno. Assim, os jogadores poderão jogar no estádio com 18.500 assentos e detalhes incríveis tanto de dia quanto sob a luz dos refletores. Também incluiremos a nova arena eFootball.Pro, que será sede das próximas competições do eSports. Anunciaremos mais detalhes em breve.

O Data Pack 2.0 também oferecerá uma série de atualizações de jogabilidade, com foco especial na melhoria do desempenho da inteligência artificial. Elas incluem mais variação no estilo de ataque dos oponentes COM e melhor inteligência artificial do goleiro em situações 1×1. Outras melhorias na jogabilidade envolverão a precisão dos lances ajustados, melhores toques de cabeça e posicionamento dos zagueiros.

Confiram nossa análise de PES 2019

Além disso, também haverá uma atualização nas roupas dos jogadores, com três marcas de esporte em suas chuteiras mais modernas de jogo. Adicionamos novas chuteiras da Nike, Adidas e Puma para manter a aparência dos jogadores a mais moderna possível.

Agora disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC Steam, o PES 2019 vem em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

  1. EU GOSTARIA DE SABER PORQUE A KONAMI INVESTE EM JOGABILIDADES DE JOGADOR E FACE DE JOGADOR MAS NÃO INVESTE EM UM SERVIDOR DEDICA PRA JOGAR ESSE PES ONLINE É UMA MERDA U JOGO EM OFF É TOP MAS ONLINE DEIXA A DESEJA MUITO É POR CAUSA DESSE SERVIDOR RUIM DA KONAMI QUE OS JOGADORES DE FIFA NÃO ABANDONA U JOGO PORQUE U SERVIDOR DA KONAMI É UM LIXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo