Alienware diz querer entrar no mundo de componentes para PC

A famosa subsidiária da Dell, a Alienware, já é conhecida por periféricos de ponta, como monitores que chegam aos 240Hz, computadores gamers completos e notebooks gamers que nos fazem babar ao ver o “logo do alienígena”.

A novidade é que a empresa deseja entrar no ramo de hardware vendendo peças separadamente, e não apenas PCs prontos como já faz. Ou seja, RAMs, placa mãe, placa de vídeo e por ai vai.

O diretor geral da Dell XPS, Frank Azor, afirmou: “Absolutamente, é um segmento do mercado que estamos analisando”. Completou dizendo que “qualquer inserção em mercados desconhecidos deve ser muito bem ponderada em termos de investimento e cenários de risco e benefício”.

Outro fator que está sendo analisado pela a empresa é garantir que seus produtos sejam de fatos diferenciados. Isso porque, usar a marca Alienware em produtos comuns ou de qualidade duvidosa, poderia manchar a reputação já consagrada da empresa.

Fica a torcida para termos mais concorrência nesse ramo, ainda mais vindo de uma empresa já conhecida pela qualidade de ponta.

Via TechPowerUp.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *