NOTICIAS

Estamos no júri do Brasil Game Awards!

Quem conhece nosso site desde os primórdios, sabe que começamos ele como um hobby em 2014 e com o tempo fomos galgando muitas conquistas. Hoje já temos quatro BGS’s nas costas, três E3’s, uma visita à Blizzard, à 2K Games, centenas de entrevistas e por aí vai.

Claramente, o hobby se transformou em um serviço e nós vibramos até hoje com cada conquista. E claro, hoje conseguimos mais uma vitória nesse meio que tanto amamos, já que faremos parte do júri da BGA (Brasil Game Awards). Mas o que é BGA?

A BGA foi criada em 2016 e ela elegia os melhores jogos da BGS (Brasil Game Show). Como vocês repararam, não tivemos esse tipo de premiação neste ano e logo após ao término da feira, a organização anunciou que iria julgar os melhores jogos do ano e não somente da BGS. Ou seja, agora teremos um evento similar ao The Game Awards, que faz o mesmo serviço e é reconhecido como o “Oscar dos games”.

Para nós é muito prazeroso poder contribuir e opinar diretamente nesse mercado que tanto amamos e enaltecer as maiores obras do ano. Obrigado a todos que acompanham o site e aos que depositaram essa confiança em nós!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo