NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Devolver Digital dará folga a todos seus funcionários por causa do lançamento de Red Dead Redemption 2

A Devolver Digital é uma empresa que está em nossos corações por diversos motivos. Ela faz a melhor conferência da E3, da as melhores festas e eventos, lança jogos indies memoráveis e por ai vai. Porém, a Devolver sempre encontra jeitos de nos encantar ainda mais.

Como todo fã de game sabe, chegou o fatídico dia do lançamento de Red Dead Redemption 2. O Hype não poderia ser maior, e as notas estão quebrando recordes. Ciente disso, a amada Devolver Digital fez o anuncio oficial abaixo.

Em suma, eles darão folga para toda empresa em todo o mundo para “observar” o lançamento de Red Dead Redemption 2. E trazendo para o bom português: Meu amigo, o provável GOTY ta sendo lançado e ninguém vai querer trabalhar, partiu jogar e virar a noite.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo