NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Team Sonic Racing é adiado pela Sega

A Sega divulgou hoje o adiamento de Team Sonic Racing para dia 21 de maio do ano que vem. A princípio o jogo seria lançado em dezembro desse ano.Em nota a produtora divulgou os motivos, que basicamente são os mesmos quando qualquer jogo é adiado: “proporcionar a mais alta qualidade de experiência aos fãs” e “aprimorar o título para melhorar a experiência do jogador, garantindo que a Team Sonic Racing ofereça a melhor experiência de jogo possível”.

Confiram nosso preview e gameplay do jogo que fizemos na E3 aqui.

Team Sonic Racing permite aos jogadores escolher entre 15 personagens do universo Sonic the Hedgehog e competir em corridas de kart baseadas em equipes. Cada personagem se encaixa em uma das três classes (velocidade, potência ou técnica) e fornece bônus aos personagens com os quais ele está alinhado. Usa as equipes de três personagens, os jogadores podem dar itens, solicitar itens e até “drafts” para estilingues com os parceiros de equipe.

O jogo estará disponível para PS4, Xbox One e PC em 21 de Maior de 2019.

Veja o trailer oficial do gameplay divulgado na E3.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo