NOTICIASPC

MOC – Mito da Criação tem data de lançamento confirmada e novos trailers

A Raid Hut Ltda., publicadora brasileira de jogos para PC, anunciou hoje que seu aguardado MMORPG de fantasia MOC – Mito da Criação será lançado em 06 de novembro de 2018. Após um beta fechado de estrondoso sucesso no mês de agosto e testes menores durante os meses de setembro e outubro, MOC – Mito da Criação está pronto para trazer todo seu conteúdo aos fãs brasileiros com modos de jogo inéditos e exclusivos. Além de poderem testar em primeira mão os modos de jogos que são a base do game, os jogadores que participaram do Beta Fechado garantiram recompensas exclusivas no lançamento oficial.

MOC – Mito da Criação é um jogo gratuito, totalmente localizado para o português, onde a ação de cada jogador pode selar o destino de um conflito entre deuses e homens decorrente de guerras entre duas poderosas dinastias milenares. Como grandes destaques, o game da Raid Hut traz modos de jogo cativantes e altamente viciantes focados em PvP. Além de batalhas massivas que colocam até 600 jogadores simultâneos em combate, modos como o Battle Royale e o modo Batalha de Deuses – onde os jogadores encarnam poderosas entidades mitológicas para batalhar – estão entre a as aguardadas novidades deste lançamento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo