NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Se prepare para Darksiders 3 com Darksiders 1 e 2 duplamente remasterizado!

Não fique confuso, eu também não entendi na primeira vez que li isso. A THQ Nordic lançou nessa geração tanto Darksiders 1 como Darksiders 2 remasterizado. Essas edições se chamaram Darksiders: Warmastered Edition e Darksiders II: Deathinitive Edition. Para se preparar para o lançamento de Darksiders 3, que será lançado no dia 27 de Novembro, a THQ resolveu melhorar ainda mais os dois primeiros jogos fazendo uma espécie de dupla remasterização!

A partir de hoje, quem fez a pré compra de Darksiders 3, poderá já baixar e jogar essa versão melhorada de Darksiders: Warmastered Edition. Já a versão melhorada de Darksiders II: Deathinitive Edition, será lançada no fim do mês de Novembro.

Por fim, quem fizer a pré compra de Darksiders III Blades & Whips Edition na Microsoft Store, poderão jogar tanto Darksiders: Warmastered Edition como Darksiders II: Deathinitive Edition em 4K nativo. Além disso, poderão jogar Darksiders 3 no dia 26 de Novembro, um dia antes do lançamento oficial.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo