NINTENDONOTICIASSWITCH

Última Direct de Super Smash Bros Ultimate traz novos personagens, modos, DLC e mais

Conforme prometido a Nintendo realizou uma Direct hoje focada somente em Super Smash Bros Ultimate, que será lançado em Dezembro para Switch. Durante os 40 minutos da apresentação, nós vimos muitas novidades e vamos destacar algumas abaixo.

Novos personagens

Algo que queremos saber do jogo é de seu extenso rooster e novos personagens. Logo a primeira coisa que apareceu foram as duas “últimas” adições que são Ken (que será um ECO de Ryu) e o Pokemón Incineroar.

Porém um outro personagem também foi anunciado. Quem fizer a pré compra digital do jogo até o dia 6 de Dezembro, ou comprar a versão física e cadastrar no próprio dia 6 de dezembro, terão acesso gratuito a Piranha Plant. Mas vejam bem, essa planta será um novo personagem e não um item ou assistência!

DLC e Pacote de Lutador

E agora indo para o conteúdo extra pago, está programado para serem feitos 5 pacotes de lutadores onde será incluído um lutador novo, uma fase e uma música, totalizando 5 novos personagens, fases e músicas para o jogo. Caso queira  comprar cada pacote individualmente, ele custará U$ 5,99 (um total de U$ 30, a metade do valor do jogo). Agora, caso queira, será possível comprar o pacote de season pass que incluirá todo esse conteúdo e custará U$ 24,99 (um desconto de 5 dólares).

Agora, caso compre esse pacote, você ganhará uma roupa para o Mii Warrior baseado no protagonista de Xenoblade Chronicles 2.

Novo modo história

Na realidade, Sakurai fechou a Direct com o vídeo abaixo deixando muito mistério sobre como será o modo história. Sabemos que ele se chamará World of Light e que os personagens sofrem um ataque inesperado e muitos deles virarão uma espécie de espírito.

Mecânica de espíritos

Essa aqui é certamente a maior mudança nesse novo Super Smash Bros Ultimate. Como foi mostrado acima, muitos dos personagens “morrerão”e virarão espíritos. Antes de cada luta será possível equipar diversos desses espíritos que irão te fortalecer na luta. Ele será uma espécie de sistema de RPG onde poderemos equipar espíritos para melhorar ataque, defesa ou técnica. Além disso, cada espírito também poderá receber equipamentos que serão uma espécie de cartas/símbolos de poder. Todos eles poderão aumentar de nível e te dar ainda mais força durante as lutas.

E muito mais…

Acima eu mencionei apenas alguns dos destaques dessa Direct. Existem todos os Assist Trophies do jogo, funcionalidades online, ajuda interna, multiplayer e muitas outras novidades. Abaixo será possível assistir a Direct na íntegra.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo