NOTICIASPC

Destiny 2 estará disponível gratuitamente na Battle.net entre 2 e 18 de Novembro

Destiny 2 atraiu legiões de fãs dedicados e tem sido apreciado por milhões de jogadores ao redor do mundo desde o seu lançamento em 2017. Agora, essa base de fãs deve crescer com novos Guardiões entrando no mundo de Destiny 2 gratuitamente em novembro. Para celebrar um ano inteiro no PC, a Bungie e a Activision, em colaboração com a Blizzard Entertainment, anunciam que de 2 a 18 de novembro todos que estão na plataforma de jogos Battle.net da Blizzard e ainda não compraram Destiny 2 – ou quaisquer usuários que se inscrevam na Battle.net nesse período – terão a oportunidade de reivindicar o jogo gratuitamente.

Destiny 2 estará disponível no aplicativo Battle.net para ser resgatado gratuitamente por pouco mais de duas semanas em novembro, e os jogadores terão a oportunidade de baixá-lo assim que resgatarem*. As novas contas da Battle.net criadas após as 15h (horário de Brasília) do dia 2 de novembro de 2018 terão de ser ativadas por meio do Blizzard SMS Protect antes que os jogadores sejam capazes de reivindicar a sua licença de jogo. Destiny 2 pode ser resgatado emhttp://account.blizzard.com/gifts/.

Aqueles que já são jogadores de Destiny 2 no PC receberão um emblema exclusivo não disponível em nenhum outro lugar, que estará acessível em dezembro, para comemorar o primeiro aniversário do jogo na Battle.net. Além disso, os novos Guardiões terão a oportunidade de testar o novo modo “Artimanha” de Destiny 2: Renegados de 9 a 11 de novembro de 2018, durante o fim de semana livre do Artimanha. O modo é uma atividade híbrida 4v4 inclusa no Destiny 2: Renegados. Mais detalhes estão disponíveis em http://www.DestinyTheGame.com/Battlenet/.

“Sabemos que os jogadores de Destiny que querem jogar no PC esperam uma experiência incrível, seja jogando sozinho ou com amigos – então nossa preocupação primordial era manter os requisitos exigentes da comunidade de PC em mente, e receber bem as comunidades de PC da Blizzard e da Bungie juntas”, disse Steve Cotton, diretor de Destiny 2: Renegados na Bungie. Ele adicionou: “Com este presente, estamos ansiosos para ver novos Guardiões no nosso universo”.

A franquia Destiny que redefiniu o gênero é aclamada globalmente desde seu lançamento em 2014, seguido pelo lançamento de Destiny 2 no PC em 2017 que quebrou recordes, sendo o maior lançamento de PC da história da Activision falando em unidades. Desenvolvido pela Bungie, e trazido ao PC em parceria com a Vicarious Vision, Destiny 2 entrega uma experiência nativa em PC com recursos específicos como: suporte a resolução 4K, frame rate ilimitado, suporte total a mouse e teclado com mapeamento personalizado, chat por texto, campo de visão ajustável, configurações de tela detalhadas, 21:9 com suporte a monitor triplo e HDR.Na história de Destiny 2, a última cidade da Terra foi perdida e está em ruínas. Os jogadores devem dominar novas habilidades e armas para reunir as forças da cidade, ficarem juntos e lutarem para resgatarem seu lar.

Destiny 2 para PC é jogável no Windows 7, Windows 8 e Windows 10. As configurações mínimas para PC são Intel Core i3-3250, Intel Pentium G4560, ou AMD FX-4350, com GeForce GTX 660 2GB, GTX 1050 2GB, ou Radeon HD 7850. Adicionalmente, 6GB de RAM, 104GB de espaço em HDD e conexão com a internet são necessárias.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo