GRIS chega ao Nintendo Switch e PC ainda esse ano

Nomada Studio e Devolver Digital anunciaram que GRIS, uma experiência narrativa serena e evocativa, chegará ao Nintendo Switch e PC em 13 de dezembro por R$ 32,99.

“Livres de perigo, frustração ou morte, os jogadores irão explorar um mundo meticulosamente projetado e trazido à vida com arte delicada, animação detalhada e uma trilha original elegante. Através do jogo, quebra-cabeças leves, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades se revelarão à medida que mais do mundo de GRIS se tornar acessível.

Gris é uma esperançosa jovem perdida em seu próprio mundo, lidando com uma experiência dolorosa em sua vida. Sua jornada através da tristeza se manifesta em seu vestido, que concede novas habilidades para melhor navegar sua realidade desbotada. Conforme a história se desenrola, Gris vai crescer emocionalmente e ver seu mundo de uma maneira diferente, revelando novos caminhos para explorar usando suas novas habilidades.”

Se você é fã da Devolver ou de jogos com narrativa forte, não perca GRIS de vista. Confira o trailer:

Publicado
Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *