NOTICIASHIGHLIGHTNINTENDOSWITCH

Pokemon Let’s Go apresenta a Liga Pokemon e a Elite quatro

 Os formidáveis membros da Liga Pokémon estão de volta e prontos para desafiar jogadores de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! quando os jogos forem lançados no Nintendo Switch no meio deste mês.

Inspirados em Pokémon Yellow: Special Pikachu Edition, os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! Pokémon: Let’s Go, Eevee! deram à região de Kanto e a seus habitantes uma grande atualização visual e o Quarteto de Elite não é exceção. Confira os novos looks de Lorelei, Bruno, Agatha e Lance em uma série de imagens, juntamente com suas aparições no vídeo mais recente.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! estarão disponíveis exclusivamente no Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018. Para mais informações, visite pokemonletsgo.pokemon.com

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo