Z8Games anuncia lançamento oficial de Dragon Nest no Brasil

Sucesso de público e crítica em diversas partes do mundo, Dragon Nest está prestes a chegar oficialmente ao Brasil pelas mãos da Z8Games, portal de games online gratuitos da Smilegate West. O jogo de MMORPG free-to-play para PCs deverá estar disponível em fase de testes já a partir do final de novembro, com textos e legendas em português (PT-BR), servidores locais e uma série de aprimoramentos nas mecânicas e jogabilidade. Para manter o ambiente propício a incontáveis horas de aventuras e diversão, Dragon Nest Brasil mantém o tradicional sistema de batalhas com foco na ação, a fluidez dos combos e a variedade de missões e dungeons.

O trabalho de localização de Dragon Nest Brasil contou com 14 tradutores e revisores, que adaptaram mais de 3 milhões de palavras ao português do Brasil, sempre com máximo zelo para manter a fidelidade à versão original e agradar tanto acomunidade já existente como aos novos jogadores. Outras novidades da versão brasileira de Dragon Nest são o aprimoramento do balanceamento dos personagens e dos níveis de dificuldades em batalhas, além da implementação de servidores locais dedicados e suporte técnico.

Os jogadores de Dragon Nest Brasil irão se aventurar pelo mundo fantasioso de Alcheringa e viver intensas batalhas por meio de seis classes disponíveis: Guerreiro, Arqueira, Clérigo, Maga, Acadêmica e Kali. Cada personagem se envolve com a história de uma maneira única e novas classes serão adicionadas ao game ao longo dos próximos meses.

Interessados em acompanhar as novidades de Dragon Nest Brasil já podem acessar a página de anúncio do jogo (br.dragonnest.z8games.com) e se cadastrar para receber notificações sobre a abertura da fase de testes do jogo, prevista para o final de novembro.

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *