NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Fallout 76 já está disponível para consoles e PC

A Bethesda Softworks anunciou que Fallout 76 está disponível física e digitalmente nas lojas de todo o mundo, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Da aclamada desenvolvedora Bethesda Game Studios, criadora de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4Fallout 76 é a prequel online da franquia Fallout em que todo humano sobrevivente é uma pessoa de verdade. O jogador irá descobrir uma nova e selvagem terra devastada no coração de West Virginia, EUA, no maior e mais detalhado mundo aberto na história da série.

“Nossa paixão sempre foi transportar os jogadores para novos mundos e novas experiências”, diz Todd Howard, Produtor Executivo na Bethesda Game Studios. “E Fallout 76 é diferente de qualquer coisa que já fizemos ou jogamos. Mal podemos esperar para ter essa experiência junto com nossos fãs”.

Explore a Appalachia pós-nuclear sozinho ou com amigos e embarque em uma jornada para descobrir qual foi o destino daqueles que vieram antes. Crie, customize e equipe seu personagem com centenas de roupas, armas, armaduras e itens cosméticos enquanto passa por seis diferentes regiões que possuem suas próprias flora, fauna e inimigos aterrorizantes inspirados em lendas e mitos locais de West Virginia.

Durante a jornada, arquitete e construa em qualquer lugar do mundo do jogo com a nova Construction and Assembly Mobile Platform (C.A.M.P.) para conseguir abrigo, suprimentos e segurança, que são extremamente necessários. Com o poder do átomo, tome controle de mísseis nucleares para decidir onde e quando atacar e criar áreas de nível elevado. Colete recursos raros e valiosos, além de materiais de construção, nas zonas temporárias criadas logo após uma explosão nuclear.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo